O Outono/Inverno 2013 da Riachuelo

4262

Enquanto o calor ainda marca presença por aqui e as promoções de verão desestabilizam as consumistasdoras, as lojas já estão com tudo, lançando as coleções outono/inverno. Hoje dando uma olhadinha no Lookbook Outono/Inverno 2013 da Riachuelo desmaiei de amores por várias peças, então, como sou uma querida, trouxe os looks para vocês darem uma conferida (com precinho e tudo). riachuelo - outono inverno 2013 (7)

Quando você pensa que o verdinho militar já deu o que tinha que dar, chegam esses shorts, camisas, coletes e jaquetas para mudar sua mente.  Falem sério, não dá vontade de usar qualquer um daqueles looks? Sem comentar essa botinha linda, com meia verde que ficou a perfeição.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

riachuelo - outono inverno 2013 (3)

Cores sóbrias vem com tudo e ‘combinação’ de tecidos mais pesados com outros mais levinhos como a renda, ou transparentes, como o da saia do meio (que aliás pode vir pra mim, gracinha). Ainda dá para abusar dos cintos, rebites e spikes, que, pelo visto seguem com a gente em mais uma temporada.

riachuelo - outono inverno 2013 (2)No grupinho dos étnicos temos muito mostarda, cores terrosas e essa sainha coisa fofolete da primeira garota. Na verdade, todos os looks são lindos, quero tudo, socorro!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

riachuelo - outono inverno 2013 (10)

Por amor de Deus, olha esse short com estampinha de cruz e diz se ele não tá pedindo pra entrar na nossa vida!riachuelo - outono inverno 2013 (9)

Outra super tendência das próximas estações, o estilo meio vampiro/gótico (falaremos em breve, prometo) ganha espaço, com rendas,  cores escuras e acessórios mais pesados (gente, olha aquela sainha por 49,90, por favooooor, uma das minhas preferidas).

riachuelo - outono inverno 2013 (4)

riachuelo - outono inverno 2013 (5)

Para quem precisa trabalhar com looks mais ‘certinhos’ e recatados, sem deixar de estar estilosa, também tem espaço por aqui. Não sei vocês, mas eu trabalharia assim, sem tirar nem pôr nadinha.

riachuelo - outono inverno 2013 (8)riachuelo - outono inverno 2013 (6)Tem clássico mais clássico que P&B? Elegante, clássica, rica…

Achei a coleção linda, atendendo a vários públicos e estilos diferentes, com precinhos super amigos. Na verdade, ela me atende em tudo, quero tudo, aiaiai. #beckybloomsaidemim

E vocês, o que acharam?

XOXO

 

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...