O poder neutralizador do Jeans

Que o jeans – seja saia, calça ou jaqueta – é uma peça versátil a gente já tá cansada de saber, porém o tecido desempenha outro papel super importante nas nossas produções: o de neutralizador. Não entendeu nada? Então para pra pensar comigo: quando você usa uma peça mais ousada, com muito decote ou brilho, qual é a primeira combinação que vem à sua cabeça? E pra deixar aquele look de escritório mais casual? Abusar desse poder neutralizador/curinga é o que vamos fazer no post de hoje, misturando o jeans com peças de tecidos e padronagens ousadas. Confira:

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Muito além de jaqueta + calça/short, o combo jeans com couro é infalível! O legal dessa junção é que o papel do jeans varia de acordo com as outras peças, no caso da primeira foto, com calça e scarpin, a camisa deixa tudo ainda mais sexy com os botões abertos; já na terceira, ela suaviza e torna a saia plissada mais romântica.

No caso das transparências, o jeans pode dar a descontraída ideal para levar aquela sua blusinha de balada para a luz do dia! Olha como a combinação com a jardineira deixou a ‘segunda pele’ super girlie? Se o jeans for escuro, o look vira mais um daqueles pretinhos básicos que a gente tanto adora.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Depois de tirar a blusinha de balada do mundo da noite, chegou a vez da saia. Tanto camisas quanto jaquetas deixam as peças de paetês e pedrarias mais informais. Olha esse look com a saia midi, não dá vontade de levar pra passear hoje mesmo? Só trocaria a sandália por um tênis branco.

Ainda não se jogou na trend? Pois o jeans pode ser o empurrãozinho que tava faltando! Eu gosto muito da combinação com blazer e casacos no tecido, pois eles deixam qualquer produção arrumada e fashion na medida com pouquíssimo esforço. Já com uma saia jeans – não encontrei nenhuma foto que curtisse – o look se torna super especial e é perfeito para sair à noite com o frio que finalmente chegou aqui em Porto Alegre.

Sabe aquela pecinha estampada que está parada faz um tempão? Combina com jeans! Pode ser saia, camisa ou um quimonos, verde, vermelho, dourado, toda as estampas têm um jeans que combina e complementa perfeitamente. Uma boa inspiração é o último look da montagem em que todas as peças e acessórios são estampados e de cores diferentes.

É isso. Prontas pra abusar do jeans neutralizador? Espero que sim!

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...