O que fazer do dia 12

tumblr_mjfebf0LY71r0tyq2o1_500

Sim, ele está chegando e é improvável que você não saiba disso. Solteiros estão reclamando no twitter, apaixonados estão se declarando no facebook e você aí, pensando porque todo mundo fica tão afetado ao ver o dia 12 se aproximar #tamojunto. Mas sabe do que mais? Vamos fazer de conta que amanhã é realmente um dia especial e dedicar um tempinho no meio da correria pra fazer só o que der vontade? Então aí vão, algumas dicas do que fazer no dia que todos os pombinhos estão lá fora ’empacando’ o mundo.

tumblr_lxaebu1pcw1r0loj7
1. Ver seu filme favorito: sim, você já viu 900 vezes, mas quando se trata de filme preferido nunca é demais, certo? Certo. Pode já saber as falas, no meu caso, os passos, mas nunca perde a graça, juro que se achar um tempinho vou correr para a sala e ver Johnny ser gatão e não deixar a Baby de canto (dirty dancing <3). Então liga pras amigas, pega os cobertores e #partiu #filminho #friends (usa isso não, gente).

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

7390281526_53f43f467e_b

2. Atualizar o Flickr: pegue sua câmera, vá para um lugar sossegado e invista no carão. Enquanto as queridas estão postando fotos de rosas vermelhas e ursinho ‘I love you/Te amo’, você está sendo phyna, linda, elegante & modelete.

set001-04

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

3. Colocar as séries em dia: as temporadas já acabaram, mas ainda falta algum episódio? Ótimo. Não falta? Faz maratona. Tem coisa melhor que ouvir um “I’m Chuck Bass”, ou “Sweetheart” dos lábios perfeitinhos e  com sotaque de Niklaus? Tem não.

306167_336808539752251_1320363271_n4. Fugir, pra outro lugar, baby: essa dica é mais para a vida do que para o dia 12 (e provavelmente vá ser a primeira coisa que eu vá fazer quando tirar a tal carteira de motorista). Pegue um carro, ou qualquer outro transporte, e vá, sem destino, com suas músicas preferidas, ver um pouquinho do mundo, mesmo que isso signifique ir para uma cidadezinha no meio do nada.  tumblr_lgd94xCpmp1qe2qtjo1_500

5. O mundo vai acabar e ela só quer dançar: como já dizia o sábio, ‘se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros’ (diz isso não, gente, não é legal). Sendo a noite de quem for, acabá-la dançando é uma ótima.

Seja como e com quem for, aproveite. 

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...