O tal do burgundy

Não adianta negar, o frio tomou conta do ambiente. Nesse exato momento, estou aqui, abafadíssima, pra fazer um postzinho cheio de amor pra vocês asuhashaus. Mas voltando, junto com o inverno recebemos uma cartela forte e, ao mesmo tempo, sóbrias de cores. E se tem uma cor que está bombando nesse inverno é o Burgundy, duvido que vocês já não tenham conhecido, mas como inspiração é sempre bom, aqui vão algumas dicas de como combinar peças dessa tonalidade e ficar cheia de estilo.

Vestido:

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Bem, pode ser uma das peças mais fáceis de usar, já que é só colocar com um sapato escuro e está pronto! Mas como ninguém quer deixar roupa parada no closet, para reutilizar o burgundy dress é só caprichar nos acessórios (aposte em meias pretas, colares, cintos marcando a cintura, chapéus ou jaquetas).

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Camisas:

É uma ótima opção pra quem tem que usar camisa social e ai mesmo tempo quer estar antenada (amei a junção com a calça mostarda, com certeza eu iria trabalhar assim). Por outro lado, dá pra combinar com produções bem mais informais, como as outras meninas da foto.

Jaquetas, casacos e blazers:

Lindos, quentinhos e atuais. Falta alguma coisa?

Saias:

Sou suspeita para falar de saias, porque realmente as amo de paixão, esses modelos da foto de cima, meio mullet de tecido fininho conquistaram meu coração, #queroja. Já as opções da foto de baixo variam bastante de formato e cumprimento, mostrando que um pouco de criatividade muda tudo (quero sair como essa 3ª menina da foto abaixo amanhã mesmo).

Short:

Despojado e casual, o short é uma boa pedida para o fim de semana, ou para looks que precisam ser arrumadinhos, mas ao mesmo tempo despojados.

Calça:

Pode parecer uma das peças mais fáceis de combinar, uma t-shirt neutra e era isso, maaas foi a peça que me fez dar umas duas voltas olhando em todos os espelhos da loja antes de comprar. Pra mim, segurar uma calça dessa cor não é pra qualquer uma, o pessoal ainda dá uma olhadinha torta e mentaliza “Olha a fulaninha, toda trabalhada no Restart”. 

But, who cares? Mesmo pensando que não teria muito com o que combinar não consegui sair da loja sem arrematar a tal skinny. E olha, vocês não tem ideia da quantidade de looks que eu já montei com a tal pecinha (só falta usar de salto), se pudesse sair com ela todos os dias sairia, e é sério.

Como vocês puderam ver, dá pra combinar com vários tipos de estilo e situações, desde as mais basiquinhas até combinações com outras cores estampas e texturas.

 

É isso girls, espero que tenha ajudado quem já comprou, ou dado um empurrãozinho pra quem pretendia comprar.
XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...