O tão falado verde esmeralda

topAs estações vão passando e com elas modelagens e cores vão se tornando queridinhos. Ultimamente tem se falado bastante do tal verde esmeralda, então hoje vamos ver como combinar essa cor em nossos looks. Confesso que não gosto muito de verde (de tanto gostar em um passado distante, enjoei), mas tem algumas combinações que ainda conseguiram me conquistar.

Acessórios: ideais para quem não quer se jogar de cabeça na tendência. Pra quem quer ir além do colarzinho clássico (e nada barato) aposte em sapatos ou bolsas (amei esse modelo das fotos).

acessoriosCasacos/Camisas/Blusas: são ótimas opções para quem gosta de combinar, pode dar tanto um tom interessante ao look sóbrio quanto colorir  mais ainda a produção, o importante é combinar com cores fortes, , mas não tão ‘abertas’ (como mostarda, vermelho e até mesmo o burgundy) e poucas estampas.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

emerald - jacket

emerald - shirt (1) emerald - shirt (2) emerald - shirt (3)

Saias/Shorts: Assim como as camisas, podem ser combinadas com várias cores, acho que o melhor é escolher uma cor neutra e mais um tom forte e montar todo o look em cima disso.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

emerald - shorts emerald - skirt (3) nk

Vestidos: são os mais fáceis de combinar, já que são peças inteiras. Para dar um ar mais despojado aposte em cintos trançados, em tons de marrom, rasteiras e botinhas, já para ‘sofisticar’, uma ótima opção são os cintos mais trabalhados e a meia preta, achei elegante e até me disponho a usar o tal do verde outra vez.emerald - dress (1) emerald - dress (2) emerald - dress (3) emerald - dressCalças: mesmo depois de tanto tempo usar calça colorida no dia-a-dia dá o que falar, parece que quem vê de fora ainda não recebeu de braços abertos a ideia, eu amo, acho lindo, estou procurando uma para mim agora. Fica linda e sofisticada com camisa, pra incrementar um bom salto, ou estampas delicadas.

emerald - pants (2) emerald - pantsMeninos: acredito que a ala masculina do blog seja pouquíssima, mesmo assim, achei esses dois looks masculinos super fofos, e por o verde ser mais fechado podem ser copiados por aí sem medo.emerald - guys

E vocês o que acham da cor? Pega, ou vai passar rápido?

XOXO

 

 

 

 

 

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...