Os (atrasados) looks do Golden Globes 2014

Golden Globes 2014Foi domingo? Foi. Está atrasado? Óbvio. Vamos deixar de fazer fofoquinha por causa disso? Claro que não! Como todo mundo já está cansadinho de saber a red carpet season começou uhuuuhuhu. E apostando em uma trend que a gente já está cansada de conhecer começamos com Jenna Dewan-Tatum nesse modelo L-I-N-D-O cheio de bordados em P&B. Corpo lindo, vestido lindo, marido mais ainda né, minha gente? E no meio de tanto amor, para quebrar meu clima, surge Jennifer Lawrence com um conjunto de zero itens que funcionam: make envelheceu, esse franzido no quadril sobrando, as faixas pretas… Next. Julia Roberts. ~choros de tristeza~ Pretty Woman, por que esse vestidinho de secretária clichê em noite de gala?

Golden Globes 2014 (2)

E falando em trends que continuam, olha o verde esmeralda aí, gente??? Começamos com meu chororô de diamantes esmeraldas pelo modelo escolhido por Helen Mirren, apropriado a idade, marcando as curvas de um jeito todo sutil, sem ser aquele clássico modelinho ‘mãe da noiva’. Linda! E enquanto a galera se trabalha no paetê e nos recortes Reese Witherspoon chega com esse modelo simples, make clean e samba na nossa carinha. Taylor Schilling também apostou em um modelo mais simples, achei bonitinho o decote com renda, mas ficou só nisso.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Golden Globes 2014 (6)

Em um modelo meio controverso que, pasmem, eu gostei Caitlin Fitzgerald chegou toda trabalhada no azil bebê (trocaria o sapato combinando? Sem dúvidas). Talvez seja o recorte da parte de baixo, ou o tecido mais pesado, mas achei mocinha, comportada, fofolete de um jeito diferente. Tinha detestado esse modelo de Maria Menounos, mas agora já consigo ser indiferente, no conjunto até que orna. Lena Dunham optou por esse modelo amarelo AI GENTE TO AQUI OLHA SÓ EUZINHAA e juro que se não fosse por esse decote amassando o busto iria adorar! Mas me sinto desconfortável só de olhar, cadê as amigas pra ‘discretamente’ ir ali arrumar?

Golden Globes 2014 (3)E não contentes em usar uma outra cor, chegaram as meninas das ‘junções’. Olha, se virar tendência eu já estou odiando! Até porque se uma coisa não funciona em Sandra Bullock (e para mim esse foi um dos piores da noite) não funciona em ninguém! Taylor que tanto tem surpreendido positivamente em cada tapete vermelho quebrou as tradições, não sei se foi o tom de rosa, a combinação dele com preto, mas cadê combinações brilhantes, brancas e decotadas? Sdds. Com algum esforço sou capaz até de lançar um sorrisinho para Julie Bowen, das três foi a que soube usar melhor, talvez pelo romance entre as cores, mas nada além disso.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Golden Globes 2014 (4)

E como festa não é festa sem little black dress, começamos com Sofia, mais uma na sina da noite de mulheres lindas enroladas até no pacote de pão que por motivos de só Jesus sabe erraram feio. O modelo era pesado demais, acessórios idem. Demitindo personal stylist, obrigada. Já Leslie Mann esclheu esse modelo peplum bem simpático. Acho que essa renda florzinha já passou, mas ok. Jessica Chastain foi chamada de previsível por muitos, eu achei linda, linda, linda. Só o fato de o vestido ter penas formando asas já conquista meu fácil corazón.

Golden Globes 2014 (8)Do preto para o branco Paula Patton e toda a dramaticidade desse ombro, vocês não pensam em conforto quando olham pra esse vestido? Não? Pois é, eu também não. Imagina a pessoa sentada do lado desse braço tentando manter uma conversa com a coleguinha? Zoe Saldana, modelo esquisito, transparência, bordado, mistura de cores e nenhum elogio em nenhum blog/site/revista até o presente momento. Ignorando todas as piadas sobre o sapato de Margot Robbie, vestidinho simpático, mas mais alguém ficou pensando que as pedras pareciam um colete ortopédico? Sim? Obrigada.

Golden Globes 2014 (5)

E mostrando mais uma vez que tem momentos em que não dá pra saber o que se passa na cabeça da gente Joanna Newsom desfila com esse modelo cheio dos babados/roubei da vovó dançarina de cancan no faroeste. Giuliana Rancic divou nesse vestido todo princesa das tules, adorei a cor, os bordados nem tanto. Drew Barrymore abraçou a causa ‘mamãe’ e escolheu esse modelo claro, leve e divertido. Achei a cara do conforto e da meiguice.

Golden Globes 2014 (7)

Em um vestido que tinha tudo para dar certo se a barra fosse menor Anna Gunn surgiu toda perolada, adoro esses modelos que parecem uma continuação da pele de tanto que combinam os tons, mas ninguém merece ter que ficar pisando em vestido por aí né? Morri de amores por esse modelo floral de Kaley Cuoco, uma proposta diferente para a tão saturada estampa, um corte tradicional… mas aí vem esse cabelo liso chapado e estraga tudo. Com um cabelo e make mais leve ficava entre as mais lindas fácil. Mais ou menos assim como fez Michelle Dockery, caimento impecável, bordados brilhantes conversando com o tom mais neutro do vestido, mas também com o sapato. Batom dando um sutil toque de cor a tudo isso e poucos (ou inexistentes) acessórios. Perfeita.

Golden Globes 2014 (10)

Falando em perfeição chegou a hora de falar dos favoritos da noite! Em uma combinação de duas cores que deu certo Amy Adams e esse look fluído, confortável e fresco, tudo isso sem deixar de ser mulherão. Amber Heard exalando lindeza com esse modelo azul abusando da fenda. E lupita Nyong com esse vestido/capa que eu costumava detestar e que ficou lindo, chorante de tão simples, fluído e lindão. Se for assim, que a ‘modinha’ se multiplique.

Golden Globes 2014 (11)

Kate Beckinsale (que se não fosse por Zooey seria minha favorita), o que é esse vestido? Vendo de perto (com zoom, no caso) é de babar por uns dois dias. Para dar todo destaque ao vestido um esfumadinho nos olhos e tandan PLEASE COME TO BRAZIL!!!!! Zooey Deschanel só por ser quem é já sapatei na gente, mas olha esse look, esse sapato, esse cabelo, esse batom vermelho!!!!111!!1!1!!!!!! É uma boneca em pessoa, milimetricamente perfeita. Chega de falar que tô explodindo aqui. Só sei que estou aqui na porta esperando chegar um modelo igualzinho pra mim, att. Cate Blanchett mais conservadora e ao mesmo tempo toda sexy abusou das transparências e deu mais uma bossa a modelos rendados.

É isso, e que a temporada de tapetes vermelhos seja ótima!

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...