Os guris do Brit Awards 2012

 

Como prometido ontem/hoje, temos mais um post para ver o que os meninos andam usando pelos red carpets da vida. Começando pelo pessoal do One Direction, achei super interessante as escolhas deles, o xadrez do primeiro, a gravata borboleta com o colete do segundo, tonalidade mais clara com esse recorte mais militar, misturado com uma camisa zadrez do terceiro, o blazer e a calça em tons diferentes do quarto e, por último, o que eu mais amei, a calça com colete e camisa arremangada. Todos os looks são bastante joviais e uma aposta para os novinhos mais ousados, pode ficar super lindo.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Agora meus babies da Foster, sempre com produções super antenadas, seja com uma camisa e um cinto colorido quebrando um pouco a seriedade do look, um sapato branco, ou a mistura de xadrez, rosa e um sapato marrom eles são os meninos certos para se inspirar, meninos podem sim pensar em ousar e serem diferentes e AS MINA (eu) PIRA ashuashu.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Pra quem não quer sair por aí se jogando em um terno nude, mas mesmo assim quer ousar, a escolha feita por Olly Murs é perfeita. O blazer branco em um tom mais cintilante quebra o preto e ‘conversa’ com a camisa e o lenço de bolinhas brancas (que, se quiser, pode ser substituído por uma gravata. Acho desnecessário, mas né?). Bruno Mars, com dois tons de preto entre o blazer e a calça e sua conhecida gravatinha borboleta ficou perfeitinho sem se esforçar muito. E Will.I.Am misturou o terno mais ajustado com uma tonalidade e ficou impecável, parece que tudo foi planejado nos mínimos detalhes, a cor da camisa ser exatamente a do tênis, os cadarços vermelhos mais fortes da mesma cor do cinto e das luvas, o branco na gravata borboleta, no lenço e nos detalhes do tênis… é claro que uma escolha assim exige um pouco mais de atenção, mas pra quem consegue, é uma pedida ótima.

E aqui as escolhas mais certinhas e simples. Ed Sheeran com esse tom de azul marinho ficou bem bonito, combinou com o tom de pele dele. E como um detalhe pode mudar uma produção: ao trocar a gravata por um colar uma correntinha  o terno preto Professor Green ficou totalmente diferente. E bonito! A gravata azul no terno preto também fica interessante.

É claro que quem tenta ousar pode correr o risco de errar, assim como esses três meninos. Marcus Collins errou com o corte dessa camiseta, observe o peito à mostra, isso não se faz meu Deus.  Tinie Tempah tentou um comprimento mais curto de calça (que eu já mostrei aqui no blog como pode funcionar), mas nesse tom não ficou bom. E o que dizer sobre o Keith Lemon? Muito excesso que, na minha humilde opinião, ficou brega.

É isso gente, espero que ver os looks dos guris tenha ajudado a se inspirar, ou inspirar os amigos, namorados, etc.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...