Os guris do Grammy

A cada premiação, os posts sempre tem uma categoria ‘guys’, alguns ousam, outros escolhem o terninho preto de sempre, só que dessa vez me surpreendi. Tanto que decidi fazer um post só pra eles. Com vocês, os guris do Grammy.

Começando pelos delicious do Foster The People (adoooooro).  Pontius montou uma produção bem colorida e estilosa, a camisa xadrez miúda e o blazer perolado são atuais e dão o toque da produção. Já Foster apostou em algo mais vintage com a calça mais curta, a camisa com o corte diferente e o blazer cinza (vai dizer que não fica super atual?). Fink foi o mais clássico dos três, mesmo assim é um bom exemplo pra quem quer ousar e ainda é um pouco tímido pra encarar um blazer perolado: calça e blazer em tons diferentes de preto e um cinto que contraste com a roupa (no caso, branco).

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

O pessoal do Maroon 5 não foi tão ousado assim (amei o terno azul), mas usaram detalhes que fizeram a diferença.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

O pessoal do Kings of Leon também trouxe opções para os dois tipos: ousados e mais conservadores. O terno marrom com a gravata borboleta é uma opção que eu nunca tinha visto, mas achei charmoso. Já os ternos pretos bem arrumadinhos com as gravatas alinhadas pode ser um jeito de chamar atenção por aquele papo de menos é mais, vocês sabem.

Bruno Mars, eu te amo, mas essa calça não ficou legal não. Se fosse mais justa ficaria melhor, mas larguinha assim parece que ficou curta de verdade, sem ser planejado. O segundo look eu curti. Adoro esses blazers que ele usa no palco que sempre são de uma cor forte combinados de calça, camisa e sapato preto.

Seja colorido, ousado, ou mais clássico eu adoro homens de terno. Para escolher o seu vale a mesma regra de escolha que qualquer roupa: pensar em algo que se adapte ao seu estilo e não ter medo de ousar dentro das possibilidades.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...