Os lançamentos musicais do fim de ano

Olá meninas, o fim do ano está chegando e com ele o lançamento de vários CDs (coincidência com os presentes de Natal?), mas enquanto ficamos na espera os cantores vão lançando prévias pra nos deixarem no gostinho. E como não tem graça nenhuma ficar morrendo de vontade sozinha, vim dividir os singles que já estão bombando no quase verão brasileiro e que tendem a fazer parte de CDs ótimos.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6cfCgLgiFDM&feature=plcp]

O sétimo trabalho de Xtina, chamado Lotus, tem lançamento previsto para o dia 13 de novembro. Com essa música, já dá para ter uma ideia do que está por vir por aí.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=e-fA-gBCkj0&]

Ainda não existem muitas informações sobre o álbum novo do Bruno Mars, mas já estava na hora de lançar algo novo né? Amei o clima meio antigo do clipe e a música, assim como quase todas do CD antigo, gruda na gente. Seu lançamento está previsto para 11 de dezembro.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XxU_zN1q13w]

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Não é clipe oficial nem nada (aliás já tá na hora desse clipe sair né Riri?), mas a música é muito muito boa, o novo trabalho ‘Unapologetic’ será lançado em 19 de novembro.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=q5SG7U76tls&]

Agora meu babyboy safadinho Mr. Worldwide, estou morrendo de vontade desse novo CD e a parceria com a Shakira viciou meu coração, ainda esperarei até o dia 19 de novembro, mas né? O CD parece cheio de boas parcerias (como só o Pitbull poderia fazer) que valerá a pena esperar.

É isso meninas, é só aguardar

XOXO

 

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...