Os lançamentos Primavera/Verão 2013 da Converse

É Brasil, já estamos falando dos lançamentos para o ano que vem. Hoje, depois de um bom tempo sem visitas, decidi dar uma xeretadinha no site da Converse e meu Deus, estou apaixonada. É tudo tão lindo e cheio de detalhes, que quem ama All Star (assim como eu) vai pirar. A inspiração para a criação dos modelos vem da Hipercultura (um mix cultural extremo, valorizando diferentes histórias e etnias) e, como a inspiração mesmo já diz, traz modelos de diversos estilos, formas e texturas.

 

Modelos ‘rústicos’: todos em tons terrosos, com texturas diferentes. Lindoooos!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

 

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

 

 

 

 

Étnicos: mix de tecidos e estampas étnicas, jeans surrado, costuras à mostra… Essa primeira botinha e todas as outras conquistou meu core de uma maneira…

 

 

 

 

Outros modelos:

 

 

 

Balãão ^^

E como boa pessoa normal, guardei o melhor pro final, nem sei ao certo se faz parte da coleção ou  não, só sei que esses pássaros e essa pena são a coisa mais cute do mundo e que quero, preciso e sequer consigo imaginar um mundo onde ele exista e eu não possa ter #drama. E o pior é que eu não encontrei em nenhum lugar, nem nas lojas online que estavam disponíveis no site #mimimi. Então se vocês encontrarem o link, ou se a Converse quiser me mandar um 36 de presente, eu voltarei a acreditar na vida ahsausuas

Amor da vida ^^

Se vocês tiverem um tempinho, super indico dar uma passadinha no site que, além dos lançamentos, também tem um blog cheio de tendências e propostas de looks pra combinar com o seu modelinho novo (ou com os antigos).

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...