Os looks da Emma Watson para divulgar ‘A Bela e a Fera’

Dia desses, navegando na rede mundial de computadores, dei de cara com esse look divino da Emma Watson em um evento de divulgação do filme ‘A Bela e a Fera’. O terninho vintage YSL encantou meu coração e confesso que deu até vontade de ser executiva por um dia! Fui procurar o que mais a moça andava usando por aí e me surpreendi, tem muuuuuuito look bonito. E sabe o que é mais legal? Todos as produções são compostas por peças vintages/feitas com material sustentável. A atriz criou até mesmo um instagram pra postar os looks e explicar um pouquinho de onde veio cada item, uma fofura só! Em tempos nos quais estamos redescobrindo o papel da moda, iniciativas como essa são mais que bem-vindas! Separei mais alguns looks pra gente conferir, dos mais copiáveis até os glamourosos que nos fazem babar.

Looks vida real:

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Na cota de produções que a gente poderia usar em qualquer compromisso dessa vida corrida de proletária, temos peças com modelagens mais secas e cores básicas. Para quebrar um pouco a sobriedade, a atriz optou por transparências estratégicas e acessórios como a boina. O mais legal é que dá pra pensar em mil combinações com essas peças só de olhar. Os sapatos também foram versáteis – o tênis branco, que aparece em dois looks, combinou super bem tanto com o look casual, quanto com o macacão mais arrumadinho.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

E se ao pensar em eventos mais formais a gente já logo pensa em saias e vestidos, ta aí a menina Emma pra mostrar que dá pra ser elegante de macacão ou calça, sim senhoras. Seja em produções mais discretas, modernas, ou colocando o decote pra jogo, ela continua linda e confortável. Olha o scarpin preto rendendo váááários #ootds maravilhosos!

Looks Red Carpet:

Já para o red carpet, Emma optou por dois vestidos deslumbrantes, bem elaborados e com uma espécie de capa. Amo! Enquanto o modelo azul é mais minimalista e imponente com seus cortes mais retos, o bordado é uma delicadeza só, com cara de princesa da Disney versão 2017. Mesmo que essas sejam produções mais difíceis de copiar, os dois vestidos são lindos e com algumas alterações, como diminuir a cauda, por exemplo, podem combinar com o casamento/formatura mais próxima.

E vocês, gostaram dos looks da Emma? Me conta qual foi o seu preferido nos comentários.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...