Os looks da final do BBB 2014

1515

‘Salve, saaalve’. Na noite de ontem ~além de todas as piadas sem graças de 1º de abril~ chegou ao fim mais uma edição do BBB, aquele momento mágico de olhar para os ex-participantes e pensar ‘mas quem é esse aqui mesmo?’, matar saudade de quem saiu e devia ter ficado e ouvir Gaby Amarantos cagar parodiar Daft Punk, massssss também de fofocar sobre os looks, então ‘vamos dar uma espiadinha’? E sim, gente eu leio (aliás, cinco livros desde que começou o ano, beijos).

bella

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Começando por esse modelo branquinho de EITA QUEM É ESSA AQUI? Princy, vestindo, acreditem se quiser, Patrícia Bonaldi. Sinceramente, tem alguma coisa errada aqui, não sei se o comprimento, mas not. Bella, única que não apareceu de vestido, estava lindinha. Era o que eu escolheria? Absolutamente não, principalmente o top. Amanda optou por esse modelo vermelho, eu amo vermelho e – dentro das opções da noite – foi o mais bonito, um pouquinho curto demais (o EGO e as fotos da calcinha dela que o digam), mas bonito. Já Tatiele Polyana, que eu esperava que fosse aparecer com menos roupa que a amiga Amanda, apareceu com esse modelo rodado com rendas, achei Zzzzzzzz e não pretendo nem comentar esse penteado.1asd

Agora pausa. Existe explicação pra esse look de Aline? Sim, todo mundo sabe do corpão em forma dela, mas what? Li tantos comentários sobre esse ‘vestido’ que acho que não consigo pensar em nada melhor do que o que já foi dito, apenas, não repitam o modelo por aí, obrigada. Letícia, blrrrr assim como muitas, também escolheu vestido com rendas, é claro que não é o pior da noite, mas ficou bonito? Não muito. Tenho impressão que o dourado deu um aspecto ‘barato’ à produção. Franzinha tava linda e tombante de amarelo (ficou mais bonito na tv do que na foto), sem muito exagero e ainda assim produzida. Look na medida para o evento.

E foi isso, Brasil, agora, só ano que vem BONINHO, ME CHAMA.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...