Os looks do Grammy 2015

1 -E enquanto a gente encerrava o domingo pensando em ‘fim de semana, onde você pensa que está indo?’, estava rolando mais uma edição chatíssima dessa vez do Grammy. Bey merecia melhor disco? Quem é Beck? Ninguém aguenta mais ‘stay with me’? Pode até ser, sendo assim, como sempre, vamos falar de red carpet. Começando com a injustiçada Bey, muita gente achou previsível e ok, faz sentido, ainda assim tá linda, com um cabelo diferente talvez ficasse ainda melhor. Falando em cabelo, d e t e s t o esse repartidinho molhado de Jessie J, agora, olhem esse vestido! Um dos mais bonitos da noite, mesmo que aposte na nossa velha amiga transparência. Os bordados são liiiiindos e uma boa forma de usar uma tendência já tão saturada. Meghan também optou por transparências, mas, ao contrário de Jessie, usou um modelo que nós já vimos oitocentas mil vezes e que, na verdade, podia ter parado antes de começar.

4Ainda nos modelos pretos, agora com uma pegada bem minimalista, temos Miley, com um modelo abusando dos recortes. Ficaria bem em todo mundo? Provável que não, mas combina muito com o estilo dela e é isso que importa. Iggy, só tenho uma pergunta pra essa produção: por quê? Fugindo dos vestidos, Gwen preferiu macacão e eu adoraria se não fosse pela parte de baixo.

3Mostrando que um detalhe pode sim estragar uma produção inteira, temos esse longo branco da Ariana que teria um grande potencial não fosse por esse ””’toque””’ prata. Imaginem ele sem esse tecido, sem essa clutch e com alguns acessórios bonitos. Bem melhor né? Jhené Aiko preferiu um modelo mais romântico com a parte de cima toda cheia de texturas, tem cara de 2009, mas ainda assim, simpático. Já Chrissy se jogou nos recortes, precisava ser mais ajustado no busto e as linhas tão longe da cintura deram a impressão de um corpo que ela não tem, mas de forma ruim.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

2

Trabalhadíssima nos canutilhos, Katy e esse nude lindo. Amei tudo, principalmente a forma com que conversou com o cabelo lilás. Make impecável. Por favor, seja mais assim em premiações, meu coração agradece. Kim também apostou no brilho, em uma peça que eu adoro ver e que tem um super potencial pra tombar com todos, mesmo assim, muita informação pra uma produção só. E não é que na mesma noite que Katy vai elegante/maravilhosa, Lady Gaga também decide deixar as excentricidades de lado? Achei sereia, achei sexy, adorei a combinação do prata com as esmeraldas.

32222E segura a respiração que o melhor da noite acaba de chegar. Existia uma época em que eu era a primeira a dizer que Taylor era sempre impecável, porém não saía de sua zona de conforto. Eis que esse dia acabou, olha que combinação mais inusitada! Amei a sandália ser colorida e contrastar com o vestido e, acima disso, olha que sensacional esse degradê. Não tenho mais o que dizer, muito menos sentir além de amor eterno. E chegou a hora de falar do vestido mais gongado da noite: eu sou suspeitíssima pra falar, amo essa mulher mesmo que ela esteja enrolada em papel higiênico. Não é nem só por amar, é por Riri ser o tipo de ícone que segura praticamente qualquer look. Sendo assim, quando todo mundo espera um modelo sexy e ousado, ela vai lá e ousa pra outro caminho. Os amigos odiaram, eu achei divertido, tá linda, beijão.

33665656

E pra dar uma animadinha no nosso corazón, Hozier e John em looks clássicos, bem cortados e impecáveis. Os detalhes? Um pouquinho de cabelo caindo no rosto, um óculos. Simples como a vida de garotos pra se arrumar pode ser.
E vocês o que acharam?

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...