Os looks do MTV Movie Awards 2014

 

claros

E quando a gente pensa que red capet season acabou ~TAN DÃN~ surge mais uma premiação alternativa e cá estamos nós preparadas pra fofocar de tudo. Ontem foi noite de Zac Efron nos presentear com seu belíssimo corpinho MTV Movie Awards. Em termos ‘fashionísticos’, nada de muito impressionante, mas nem por isso nós vamos deixar de fazer uma fofoquinha dar uma comentadinha não é mesmo? Então começando com meu mozão, Ellie Goulding, achei esse modelo bem sem graça, o corte não favoreceu, não destacou e eu nem vou comentar essa mão no bolso, ok? Preferia que ela tivesse usado o figurino que escolheu para o palco o evento inteiro, porque olha, babei nesse modelo branco com dourado, a rigidez do top (não sei que material é esse, mas ó: <3) contrastando com a leveza da saia, isso tudo arrematado com uma fenda ultra mega sexy ~amores infinitos~. Meu preferido da noite aliás. Chrissy Tiegan optou por esse curto com bordados e ZzZzZzzzzz…

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

blacksNos pretinhos básicos Nicki Minaj preferiu um modelo bem simples e justo arrematando com acessórios poderosos dourados. Morri de amores? Não, mas para aqueles dias que só um pretinho salva, ok. E nós já vimos coisa muito pior dela nessa vida, então vamos sorrir e acenar. Brincando com as transparências, Greer Grammer apostou nesse curto rodado, bonitinho, já vimos um zilhão desses até no casamento das primas. Ritinha despidora de Zac/realizadora do sonho de todas Ora também escolheu um modelo longo mais simples, com destaque pra esse decote gigante, não tinha gostado muito, mas ficou tão bonito nessa foto que meu coração já se compadeceu.

candyApostando nos tons candy Victoria Justice chegou toda trabalhada no rosa chiclete. Achei o modelo bem bonito, principalmente a forma que ‘brinca’ com as transparências de um jeito inusitado, em tempos nos quais a gente parece já ter visto de tudo sobre isso, sinceramente, trocaria a sandália de passista, mas né. Bella Thorne optou por um modelo azul claro e, embora muita gente tenha achado sem graça, eu gostei, ficou tudo clean, contrastou com o tom do cabelo, look romântico mesmo com o modelo justo. E chegou aquele momentinho ‘MAS O QUÊ?’ Pia Mia e esse look quase que totalmente lilás. Não tem nem por onde começar a analisar, é o material da saia? É o comprimento? É essa bandana? É essa sandália pesada demais? É tudo isso junto? Next.

lalaJá Jessica Alba optou por cropped e saia rodada, achei lindinha, clean, look ideal para premiações com dress code mais ‘informal’. Kat não é nem porque eu não gosto de você em TVD mas não gostei nadinha dessa estampa. Agora pausa para amar esse look de Shailene Woodley, a cor não é lá das mais legais, mas EU QUERO achei o conjunto lindo, super copiável para as baladeiras, agora que o frio está finalmente chegando.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

ririE o que dizer de Rihanna? MEU DEUS, O QUE É  ESSA MULHER? SOCORRO. Mais uma vez abusando da gente do combo ousada, fluída, cheia das transparências e fendas escolheu esse modelo claro/diva sexy de roupão, que provavelmente não daria certo para mais ninguém além dela, mas é isso mesmo que a gente quer em premiações, estava linda, tombou comigo, com todas, me beija.

sadsdsddfdf

E se no Óscar a gente tem selfie, no MTV Movie Awards a gente tem ZAC EFRON E SUA BARRIGUINHA – insira seu suspiro e/ou adjetivo – Obrigada, Rita.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...