Os looks do PCA

Hi girls, como vocês devem saber ontem foi dia de People’s Choice Awards e também o início do red carpet 2013, então (graças a falta de fotos na madrugada) hoje é dia de ver e comentar os looks do pessoal que deu uma passadinha por lá, já aviso que se vocês esperam grandes looks já podem desistir, pessoal tava de preguicinha, acho.PCA - all white Começando com o brancos, Morena Baccarin,  já comecei o post não gostando, parece que a cintura e a parte de baixo não pertencem a mesma roupa né? Já esse longão básico da Ellen Pompeo era bonito, tinha tudo pra montar um look clean e ela vai lá e me coloca um cinto que mais parece uma pochete. Taylor, na mesma gama de conforto de sempre, mas sem um pouco daquela impecabilidade perfeita, vendo ao vivo (na TV) o tecido parecia amassado demais.

PCA - little blackMudando de branco para preto, Jennifer Lawrence optou por esse modelo cheio de brilhos, sinceramente? Achei largo demais, parece que não combina com ela. Heidi, te amo e você pode usar até a cortina do meu quarto, maaas nós já tivemos momentos melhores né? Jennifer Aniston sempre opta por modelos pretos, curtinhos. Achei a coisa mais fofolete esse modelinho de couro dela, embora a foto desfavoreça um pouquinho.

PCA - blueMelissa Rauch escolheu um modelo azul, sem muitos detalhes que ficou normal demais pra premiação e mesmo assim, fez o que muitas (TODAS) as garotas do mundo querem fazer, agarrou nosso Iandelicious (foto abaixo). Voltando, Rachel Leigh Cook escolheu o frescor e fluidez em um vestido, em movimento então… Podem trazer pra cá já, obrigada. Sandra Bullock, além de levar um dos prêmios mais legais pra casa ainda estava linda nessa combinação clássica com sapato pink pra dar uma descontraída.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

normal_127104-4b6a4-63150397-m750x740-u4635d

Olheeeem aqui ela tirando casquinha!!! Indignada, por não ser eu.

PCA - yellow

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Trabalhada no neon, Chloe ficou a coisa mais bonitinha e delicada, aprovado! Já Melisa Rauch escolheu um longo cintilante e amaerelo, mas amarelo de verdade e mesmo que não goste muito de loiras de amarelo, gostei da combinação dela. Emma Watson, escolheu um look cheio de informação, cor, recorte, estampa e, por mais que me surpreenda em gostar, gostei.

PCA - favoritesEm uma noite com poucos modelos bonitos de verdade foi fácil escolher os favoritos. Julianne Hough optou por um modelo simples em modelo, mas todo trabalhado em pedras, lindo!!! Kaley, apresentadora amoreco do evento chegou com esse modelo mais romântico, com leves transparências, seu melhor look da noite. Naomi é linda de qualquer jeitinho nesse mundo, achei linda a silhueta longa que o vestido deu.

the-wanted-peoples-choice-awards1Agora vamos falar de meninos? Siiiiiiim! Começando com The Wanted, amei todos descoladinhos jeans e tênis, mas arrumadinhos com blazer e camisa. Fácil, simples, meninos do mundo, copiem.

PCa - guysTodos dessa foto optaram por modelos mais clássicos e arrumadinhos, ficando impecáveis e perfeitinhos. Olhem que amor o lencinho combinando  com os tons da roupa no bolso do Matt, só um detalhe que já muda o look inteiro.

PCA - guys (2)Botando um pouquinho mais de cor no terno Eddie escolheu esse, que parece mais rústico, combinando com colete ou cardigã escuro (olhem o lencinho lá de novo). Olha, antes de qualquer coisa, amei esse tênis do Robert Downey Jr, um bom jeito de descontrair um terno mais certinho. Quando vi Jensen Ackles de bordô fiquei meio em dúvida, mas foi só ele subir no palco que nós nos acertamos, pra muita gente não iria funcionar, mas pra ele funcionou e é isso que importa!

adam-levine-peoples-choice-2013-11

Maroon 5, congratulations!!! Levaram prêmio pra casa de novo e mereciam muito. James optou por um terno simples e arrumadinho. Adam,  já escolheu um modelo azul, combinado com camisa xadrez e, pra variar, é a perfeição em pessoa.

É isso meninas, espero que tenham gostado.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...