Os melhores do Golden Globe

E ontem foi mais uma daquelas noites que a gente corre pro closet, tira o vestido do cabide e se joga no tapete vermelho #glamour. Por motivos de cansaço me neguei a ir até a sala assistir, então hoje dei uma olhada nos looks do pessoal e elegi um top 5 com os melhores looks da noite. Vamos ver?

5 - FrancescaEastwood5º – Francesca Eastwood: o modelo pode não ser dos mais criativos, mas achei liiindo os detalhes em renda e caiu perfeitamente nela. E o que não cai, né? Francesa fica linda até mesmo sem maquiagem e despenteada, então não é nem o vestido que recebe o 5º lugar, é o conjunto da obra.

4 -Lea Michele4º – Lea Michele: é praticamente um alívio vê-la arrumada e com vestidos que favoreçam. Se vocês acompanharam as premiações do ano passado tinham fobia dos modelos pavorosos ‘ousados’ que ela usava, só que desde o fim do ano passado seus looks tem se tornado bem mais atraentes e ousando pro lado certo da força. Congrats

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

3 - Amy adams.ls.11313

3º – Amy Adams: acho que de tudo nessa produção o que mais gostei foi a cor, que ‘encaixou’ com o tom de pele claro, parecendo ser tudo um lindo e brilhante corpo.2 - EmilyBlunt

2º – Emily Blunt: Chorando amor nesse modelo tão simples e ao mesmo tempo todo trabalhado escolhido por Emily, seu recorte é um dos queridinhos do verão, mostrando a gordurinha (que no caso dela, não está lá), sem decote, nem mais nada além dessa renda e bordados perfeitos. Um ótimo jeito de usar dourado sem estar CHEGUEI BRILHANDO, OLHA AQUI!!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

1 - KaleyCuoco1º lugar – Kaley Cuoco: sempre achei que por mais que o look fosse bonito tinha que ornar com a pessoa e esse é extremamente o caso, olha que cor mais linda, complementando a pele e iluminando com esses bordados, sem falar no decote que não tem limite aparente pra começar #chorandodeamor. Sem dúvidas, o melhor modelo da noite, parece tão leve… é claro que como boa chata crítica, trocaria o  batom, esse tom de vinho deu uma pesada desnecessária.

É isso meninas,

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...