Os melhores looks do CFDA 2017

Ontem foi dia de festança fashion em NY! Estilistas, modelos, atrizes e it girls estavam reunidas para a maior premiação do mundo da moda, o CFDA. E se o evento inteiro gira em torno da moda, nada mais justo do que montações caprichadas. Honestamente, não achei nada de muito espetacular/ousado, mesmo assim, separei alguns looks que valem nossa atenção e podem ir direto para aquela pastinha de inspirações no Pinterest.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Começando com meu look preferido da noite, Sara Sampaio. É incrível como modelos plissados e fluídos sempre fazem meu coração bater mais forte. Esse tom de azul é lindo e a modelo parece ter se divertido bastante com o vestido – o que dá mais vontade ainda na gente de usar igualzinho.

Sorrisinho de quem arrasou no look!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Em mais um modelo daqueles que não tem erro, Meg Ryan é uma visão elegantíssima! O penteado bagunçado e a make refrescante dão uma pegada super cool à produção. O melhor é que o vestido é super democrático e funciona para as mais diversas ocasiões de gala.

Em um look que poderia estar na nossa baladinha mais próxima, Karlie Kloss faz cair nosso queixo e crescer aquela pequena indignação de ‘Como é possível que a menina só colocou um body e uma saia e tá assim maravilhosa’? É claro que a premiação merecia mais ousadia e extravagância, mas o look não deixa de ser bonito.

Mais ousada – e trabalhada nos rebites e tachinhas – Jamie Alexandre traz um modelo bem interessante e jovem. Adorei os recortes e o corte mais reto da peça <3

De terninho fashionista, Josephine Skriver usou um dos looks mais criativos da noite! Adorei os brilhos e a combinação com o sutiã rendado, eu, particularmente, usaria com um cropped ou sutiã de veludo. Para equilibrar tanta informação, cabelo e maquiagem discretinhos finalizam a produção de forma exemplar.

E vocês, gostaram de algum look em especial? Me conta nos comentários!

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...