Os melhores looks do Emmy Awards 2017

Enquanto eu estava de férias aconteceram, basicamente, duzentos mil eventos mundiais: Rock in Rio com direito a Timberlake, NY e London Fashion Week – espero comentar sobre em breve – e Emmy! Como não sou de ferro e adoro dar pitaco em red carpet, mal cheguei em casa – sério, nem desfiz as malas ainda – e já separei alguns looks pra gente dar uma olhada e, claro, aplaudir.

Começando com tudo, em um look que prova que o combo vermelho e rosa está – e deve seguir – com tudo, temos Nicole Kidman com esse Calvin Klein lindaço! Misturando decote profundo, saia rodada, vermelho e brilhos, o vestido é delicado, sexy e romântico.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Viola provando mais uma vez que não existe cor nesse mundinho que não a favoreça. Achei o modelo laranja super elegante, fresh e a cara da atriz, que prefere ousar nas cores e apostar em modelagens mais clássicas e certeiras. Acertou mais uma vez!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Falando em moça que sabe qual shape de vestido a valoriza… Tem alguns red carpets que eu canso da Sofia justamente por ter 100% de certeza que ela vai estar com modelo sereia. Agora, olhando essa foto, dá pra culpar? Eu tiraria esse penteado de debutante, mas ainda assim, belíssimo vestido, quase um cisne branco casando – analogias estranhas, temos.

Olha esse bebezinho! A melhor parte dos looks da Millie é que eles são super teens e meigos, o que combina com a atriz. Tá princesinha, tá fofuxa, eu amo.

Moderna, elegante, etérea. Não que isso seja novidade, mas olha como uma alfaiataria bem feita pode ser mais bonita e interessante que muito vestido por aí! A sobreposição super moderna também merece destaque e palminhas infinitas.

Há muuuuuuito tempo eu costumava cobrir os looks masculinos no red carpet também, porém, era tanto mais do mesmo que desisti. Talvez o que a gente precisasse era de um toque de novidade, literalmente. Com bordados, cores e até mesmo sapatos que vão além do clássico, o elenco mirim de Stranger Things tem refrescado e tornado a moda festa masculina mais divertida. Tá duvidando? Pois olha aqui o que uma leve googlada nos mostra.

É isso, gente? E pra vocês, quem foi a mais bem vestida da noite?

 

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...