Os melhores looks do Grammy 2017

Mais um Grammy, mais uma Beyoncé lacrando tudo e não ganhando o que merecia (chegaaaa!!!!), mais um post maroto pra babar nos melhores looks do red carpet. Confesso que foram poucas as produções que me roubaram um ‘NOSSA!’ e que eu usaria exatamente como foram exibidas. Ainda assim, o post de hoje tem boas inspirações e alguns fatores suspiros.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Começando com um look super palco, temos Lady Gaga! Achei a produção super ousada e rockstar, o que combinou bastante com a performance da cantora com o Metallica. Amo o couro, as correntes, esse ‘decote’ incrível e, até mesmo, a bota vertiginosa. Acertou em cheio, eu se cantora fosse muito usaria esse look. Menção honrosa pro óculos que só deixou tudo mais interessante e com cara de rock!

Do rock para o barroco, Nicole Trunfio foi toda trabalhada nos bordados, brilhos e transparências. O tom de roxo/vinho combinou perfeitamente com ela e com a make, amei essa manga mais dramática e o decote aberto, o shape do vestido justo ao corpo, agora, o que é esse cinto? Tá deslocado, pesado e desnecessário, por favor, tira. Fica aí o exemplo de como um simples acessório pode transformar a produção em over. Ainda assim, o vestido é bonito e deve ser elogiado.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Em mais uma daquelas produções etéreas na qual parece que a moça é naturalmente radiante e envolta em flores e brilhos, Kelsea Ballerini apareceu com esse modelo de tule branco super delicado. Achei simpática e bonitinha, esse tipo de modelo é quase que uma fórmula pro sucesso sem muito esforço.

Não costumo achar os looks da Demi Lovato tudo isso, mas na noite de ontem gostei bastante desse modelo. Com uma vibe meio crochê de gala, o tom do vestido combinou perfeitamente com a pela dela, o caimento valorizou suas curvas, tudo impecável, menina, parabéns! Combinado ao cabelo solto e à make brilhosa, o vestido deixou Demi meio sereia feat. latina. Ta aí uma combinação que a gente podia apostar mais.

Outra que abusou dos bordados e transparências de forma elegantíssima foi Chrissy Teigen! O vestido é cheio de detalhes bonitos, daqueles que a gente acha algum detalhe diferente a cada novo olhar. A única coisa que talvez eu mudaria é esse cabelo solto e ondulado, parece que ele está ‘brigando’ com o vestido na parte de cima, um penteado discreto cairia melhor e deixaria o look brilhar sozinho como ele merece.

Por último, mas não menos importante, meu preferido da noite! Paris Jackson arrasou com esse Balmain colorido. Achei jovem, moderno, fresh, diferente do que a gente tá acostumado a ver toda hora. O modelo, que além dos brilhos e das cores, ainda é cheio de recortes e interessâncias, combinou perfeitamente com Paris, que parecia radiante em todas as fotos que vi. Como o vestido era um show à parte, a maquiagem e os acessórios foram delicados, como tem que ser. Linda! Linda! Linda! Se Balmain quiser mandar o modelinho pra eu usar no próximo casamento/formatura/ida na padaria, eu não iria me importar.

E esses foram os melhores looks do Grammy 2017 para mim! Vocês acharam que faltou alguém? Então me conta nos comentários.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...