Os melhores looks do SAG Awards 2017

Mais um red carpet, mais uma vez o Girls chegando pra analisar os melhores looks da noite de ontem. Em geral, as produções do SAG Awards foram bastante minimalistas e, em alguns casos, até meio sem gracinhas mesmo. Ser minimalista nem sempre é uma tarefa fácil, é preciso que o conjunto seja coeso, mas, ao mesmo tempo, tenha aquela interessância a mais (seja o tecido, caimento ou alguma joia) que faz o olho da gente brilhar. Hoje, trouxe para vocês as minhas três produções preferidas do SAG Awards que, não casualmente, exemplificam bem esse minimal ‘de qualidade’.

Começando já pelo meu preferido! Annalise Basso (que está ótima em Capitão Fantástico) trouxe um look digno da gente ficar babando por horas. A escolha desse Bibhu Mohapatra foi tão certeira que eu não mudaria nadinha: o tom cereja combinou perfeitamente com os cabelos ruivos da atriz, o caimento foi impecável e a make discreta na medida. Amei muito, amei forte, Annalise, meus olhinhos estarão em você nas próximas aparições.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Se o vestido já é lindo parado, em movimento ele fica ainda mais sensacional! A espécie de capa levinha gerou fotos lindas como essa ao entrar em contato com o vento. E no meio de tanto carão no tapete vermelho (nada contra, inclusive sou adepta) dá um frescor ver a atriz se divertindo com o look.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Ainda na categoria ruivas de vermelho, temos esse modelo de paetês escolhido por Bryce Dallas Howard. Embora seja um vestido bem clássico, a combinação com o colar em tons terrosos e com a make leve me conquistou. Aí, pesquisando por mais fotos descobri que o vestido da atriz é da Dress The Population, uma marca toda engajada em causas sociais e com o propósito de fazer vestidos com preços acessíveis saindo do ambiente de exploração e mão de obra barata típico do mundo da moda tradicional. Legal, né? Enquanto a gente sempre fica ‘uh, fulano usou Zuhair Murad’, Bryce tava aí lindona com um modelo que custa $309.

Chegamos no meu eterno crush, na rainha do meu coração, Viola Davis!!! A atriz que sempre arrasa em cores fortes, ontem preferiu esse Vivienne Westwood branco escultural. A peça super valorizou o corpo da atriz e nem vou entrar em detalhes sobre esse decote, só digo que queria igualzinho. O resto da produção seguiu elegante e com um ar todo fresh. Linda!!!

E essas foram as minhas escolhas. Gostaram? Acham que mais alguém devia estar na lista? Me contem nos comentários!!

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...