Os meninos do Grammy

Esse era pra ter saído ontem né? Mas vocês sabem como é, feriado, festa e tudo mais… enfim, antes tarde do que nunca, vamos ver como os meninos se arrumaram pro red carpet?

pageJá vou começar com a montagem de tudo que conquista meu coração, pra empolgar esse post, dreads, ternos e Justin Timberlake. Ziggy (todo na toquinha rasta <3) e Damian (amo/amo coletes) escolheram modelos clássicos e a combinação disso com suas barbinhas por fazer e esses cabelos coisa linda são a perfeição. O melhor é que por serem ternos mais certinhos, se pode dar mais estilo usando algum acessório, como Ziggy fez. Agora vamos falar de Justin Timberlake, amigas? Desde que comecei com os posts de red carpet sempre quis poder comentar Justin, mas ele tava naquele break infindável… Aí, pra me compensar, olha como ele me aparece? Gravatinha borboleta, todo no clima do novo single (olhem coisa mais amor aquele lencinho de mentira desenhado?).

whiteE o pessoal decidiu que ia sair de branco. Acho super maneiro terno branco, mas tem que ser com um corte mais certinho, com os detalhes certos e tudo mais. Dos três, pra mim Chris Brown foi o que mais soube usar. Pra quem não quer ousar tanto sempre dá pra combinar com peças de outras cores, principalmente preto, como fez o amigo do meio.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

colorDesde que nós começamos com essa função de comentar looks os meninos tem ousado e cada vez mais inserido cores fortes em suas produções, acho muito interessante, um jeito de dar uma ‘quebradinha’ no protocolo a ainda assim parecer príncipe encantado (sim John Mayer, estou falando de você. Flo-delicious também). Porém, sempre há o perigo de escolher uma cor que não favoreça, né Lopez? Amo burgundy, mas ficou tão pesado no terno inteiro…

The 55th Annual GRAMMY Awards - Red CarpetFun., amores da vida. Aprendam com eles meninos, olha só que coisa mais amores, cutecute. Tudo que você precisa é: ternos bem cortados, em cores sóbrias e uma gravata bonita, ou uma camisa diferente, como essa azul marinho com detalhes brancos. Facílimo.

maroon-5-grammys-2013-red-carpet-05Já o Maroon 5 decidiu ir de pretinho básico em tudo, super sexy, aliás Adam, que sorrisinho torto é esse, pode repetir pra sempre? Obrigada.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

The 55th Annual GRAMMY Awards - Red CarpetJá a galera mais fazendeira descolada optou por peças separadas, montando junções com peças bem diferentes uma da outra. Pra quem não quer terno e tudo mais, é uma boa ideia. Mas assim, na moral, vão de terno. #verdades

É isso meninas (e meninos)

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...