Prêmio Multishow 2011

Aconteceu ontem, 06/09 o prêmio Multishow e já que estamos nesse dia patriótico (sete de setembro feelings) resolvi fazer um post com os looks das famosas brasileiras. Vi uma série de paetês, saias longas, algumas apostas ‘arriscadas’ e até esquisito do dia (ou da noite).

Uma tendência que apareceu diversas vezes foi o pretinho de paetês + Scarpin escuro. Os três eram bonitos, mas o meu preferido, sem dúvidas, é o terceiro por ter um corte legal que parece ter caído perfeitamente bem em quem o estava usando.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Outra escolha que várias famosas fizeram foi a saia longa, que eu particularmente A-D-O-R-O, mas todas erraram. Pra começar Samara Felippo que ‘combinação’ foi essa? Blusinha de perua sem noção com esse cintinho. Já Fernandinha Souza escolheu peças bonitas, mas que não a favoreceram. A produção deixou o corpo dela meio marcado demais.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Agora o que dizer desse look da Marina Ruy Barbosa foi sofisticado e ao mesmo tempo moderno. ADOREI!! Essa blusinha de paetês+legging da Sandy achei ultrapassada e sem graça. Veveta estava linda com esse vestido de franjinhas.

E aqui os looks mais arriscados da noite: Enquanto muitas choraram de amor por esse look da Didi Wagner confesso que achei esquisito, não iria em um red carpet assim never. Já o vestido da Mariana Rios tem horas que eu gosto e horas que acho estranho. O que me fez gostar foi essa cor que pouquíssimas pessoas arriscam usar, mas achei meio esquisitinha a transparência combinada com o top e short preto por baixo. E Paula Fernandes? Oh God! Já não sou muito fã da voz de homem e do estilo de música dela, agora por que uma pessoa sai de casa assim? Coisa mais estranha!

É claro que o red carpet brasileiro ainda não chega nem perto dos gringos, mas dá pra ver um grupinho disposto a se arriscar e acertar (ou não) e isso é ótimo. Espero que tenham gostado.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...