Se apaixonar todos os dias

Se eu pudesse dar uma dica sobre o presente/futuro seria: use filtro solar se apaixone. Quando nos apaixonamos nos sentimos vivos, com aquele clichê friozinho no estômago só de pensar nas possibilidades que poderíamos ter se… Possibilidades, é isso que move o mundo, os finais felizes não são tão legais quanto os conturbados e inesperados meios e se apaixonar, nos faz enxergar o mundo e as coisas com outros olhos.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Mas o que será que nos faz sair dançando na chuva com um sorriso estampado no rosto? São pessoas que nos conquistam, ou somos nós que nos deixamos conquistar? Parando pra pensar no assunto, me surpreendi percebendo que me apaixono quase todos os dias. Pode até parecer carência ou algo do gênero, mas é a mais pura verdade, não sei se por ser detalhista demais, ou por prestar atenção em coisas que ninguém presta, mas me apaixono por milhares de coisas, como um céu estrelado, olhares, sorrisos, jeitos de falar, perfumes, atitudes, bochechinhas rosadas, vozes, barbas por fazer, cores de cabelo, bandas alternativas, um sol que de cantinho esquenta nos dias frios, receitas, aromas, cidades que eu sequer conheço, músicas, filmes, atitudes, momentos, estilos… E mesmo correndo o risco de pagar de romântica (coisa que aliás eu detesto, românticos bléééé) é tão bom se deixar levar por esses sentimentos, sequer consigo me imaginar sem achar o que o ‘Mateus’ fez tão lindo, ou olhinho amendoado do ‘Pedro’ a coisa mais lindinha do universo.

Então voltando ao tópico inicial, se eu pudesse dar uma dica seria: abra os olhos e se deixe apaixonar, como alguém que se joga no mar, sem medo, há tanta coisa bonita que podemos perceber se simplesmente nos deixarmos levar. Abra a janela, olhe para o céu e veja a rua, coloque uma banda nova a tocar e se apaixone. Por você, pela vida e por qualquer outra coisa que possa lhe fazer feliz, afinal é esse monte de lembranças pequenas (que só de lembrar já nos fazem sorrir) que a gente leva da vida.

 

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...