Quando o mel é bom: segunda coleção da Joulik para C&A

Eu juro que tentei pensar em um trocadilho melhor, mas essa coleção nova da C&A em parceria com a Joulik está tão maravilhosa que acabei meio confusa das ideias. Lançada na última quinta (25), a coleção traz muuuuuitas peças bordadas – que são o ponto forte da marca – veludo, lurex, glitter e metalizado. As produções são de encher os olhos, daquelas que a gente quer esvaziar a loja e levar tudo pra casa.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Se a primeira parceria, lançada ano passado, parecia tímida e não fazia jus à grandiosidade e criatividade da marca, a segunda acertou em cheio! É só passar uns três minutinhos no instagram da Joulik pra pegar as referências e perceber que a coleção está mais madura que a anterior e traz o melhor das estilistas Karen e Katiúscia Moraes.

Esse é disparado meu look preferido! Sério, gente, olha essa jaqueta!!! Se até agora eu não tinha uma peça desejo da estação, acabei de criar. Com a calça de paetês ainda… Casamento perfeito! Para quem é mais básica e passa longe de uma calça dessas, as jaquetas são uma ótima pedida e trazem aquele toque de interessância sem serem tão chamativas.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Esse vestido midi também podia sorrateiramente aparecer no meu armário!

Já imaginou você sendo o globo de luz da sua própria festa? Eita bomber maravilhosa!

Além de roupas, a coleção também conta com óculos de sol, lingeries – as hot pants estão maravilhosas – mochilas, bolsas e sapatos. Os meus preferidos foram a mochila de veludo preta e a lancheira + botinha de glitter.

Ainda não conferi a coleção de perto pra ver os acabamentos e os tecidos, mas tenho visto ótimas críticas a respeito. Os preços vão de R$25,90 – calcinhas – até R$599,90 – jaqueta maravilhosa dourada – e, embora as peças mais caras não estejam no meu poder aquisitivo do momento, achei os preços bem em conta, principalmente se considerarmos o quanto as peças são especiais e podem render muuuuuitos looks.

E vocês, acham que a parceria entre C&A e Joulik tem que durar pra sempre ou fui eu que me empolguei demais?

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...