SPFW 44: a leveza de Fabiana Milazzo

Se preparem para uma dose de frescor! Com sua coleção, Fabiana Milazzo trouxe uma moda festa leve, abusando das transparências, tecidos leves, tons pastéis e bordados brilhantes. Essa lista parece óbvia e com itens que a gente já cansou de ver por aí? Pois a estilista conseguiu – e muito bem – reformular esse clássico, com abordagens criativas e a cara da marca. Os bordados irreverentes continuam fortes, dessa vez, inspirados no universo dos sonhos e no subconsciente. O mais legal disso é que embora as peças sejam suuuuper brilhantes e elegantes, o bordado pode ser um peixinho, o que torna as peças mais modernas e fora do comum.

A escolha dos tecidos e as modelagens amplas também merece destaque. É tudo tão leve, que um modelo bordado de cima a baixo ainda é fresh. Não acreditam? Então confiram:

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Chora na beleza desse bordado!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

São corujinhas <3

Sem dúvidas o meu modelo preferido, olha a delicadeza e fluidez desse vestido. Digno de red carpet!

Tem bordado pras góticas também

Para as mais discretas, modelos igualmente belos e levinhos. Essa espécie de capa/vestido transparente foi uma ótima forma de trazer modelos clássicos – como o vestido de paetê – para a festa de forma irreverente, inclusive, tá aí um bom inspire para quem já cansou de todos os seus vestidos, mas não quer comprar nada novo: chama a costureira amiga e cobre com um tecido levinho.

Macaquinho super fresh, pras ciganas contemporâneas baladeiras

 

Atualizando minhas referências de plena, sério, gente, olha esses detalhes!!!!

 Quem me conhece já sabe que o combo cropped + saia com fenda tem meu coração, então, como não morrer de amor por esse modelo?

E vocês, o que acharam da coleção? Eu já salvei vááááárias referências em uma pastinha de inspiração!

 

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...