SuperHeavy

Quem nunca se pegou cantando “Ooohooo, you’re a miracle worker, Ooohooo, you’re a surgeon of love” que atire a primeira pedra. Eu amei tanto, mas tanto, que no mesmo dia já tinha visto o vídeo mil vezes, baixado a música e ficado com os dedos em figa esperando que o CD fosse lançado e um tempo gigante depois eu estava com ele.

SuperHeavy é um grupo composto por Mick Jagger, Dave Stewart, Joss Stone, Damian Marley (coisa linda) e A. R. Rahman e inicialmente foi concedido para o lançamento de uma plataforma da Nokia, porém, mesmo depois de o contrato ser cancelado a banda continuou e deu início ao primeiro CD, que foi lançado em setembro desse ano.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

O que me fez gostar mais é que essa mistura de reggae, rock, música indiana, soul pode parecer estranha para aqueles que pensam que cada estilo é um estilo, mas fica PERFEITA!  Dá pra ver Damian Marley cantando rock e música indiana, Mick Jagger cantando Reggae e por aí vai.

Por enquanto a banda só tem o clipe oficial de Miracle Worker, que eu acredito que todo mundo já conheça, mesmo assim, ver de novo nunca é demais né? hihi. O segundo vídeo é deles no estúdio e é ótimo pra quem quer ver do que se trata pois traz vários pedacinhos das músicas.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MTF7T1Nw5OU]

 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Hu_MhgIFDGM]

 

Eu indico: Superheavy, Energy, Satyameva Jayathe, Beautiful People, I Can’t Take It No More, Warring People.

E vocês o que acham? Foi uma boa ideia juntar todos esses estilos?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...