Swing London – Riachuelo

Acabei de conhecer a coleção de inverno da Riachuelo e adivinhem? Me apaixonei! A coleção foi descrita como: o espírito londrino dos anos 60, com um perfume dos anos 20.Trazendo para as araras uma atmosfera cool e divertida, o tema é apresentado de forma irreverente, com bom humor e uma pitada de sensualidade pela marca Pool enquanto as marcas AK Urban e Pool Black apostam em para uma lado mais inovador, urbano e moderno.Para as fashionistas, a peças que vieram com força dentro dessa tendência são vestidos tubinho usados com gola alta, vestidos com cintura deslocada, minissaia, golas sobrepostas arredondadas e estampas gráficas. Para invadir o guarda-roupas masculino: os tricôs e os jeans skinny e slim.

A tendência Casa Blanca representa a elegância, inspirada nos anos 40 e suas divas do cinema. Os looks são compostos por vestidos midi, saias lápis, camisas com mangas e ombros diferenciados. A cartela de cores vem com tons sóbrios com toques de bordô e vermelhos.

Os anos 50 aparecem com o estilo rockabilly e o estilo das pin ups, deixando a tendência Lucky Star jovem e despojada. A aposta é a saia rodada e jaquetas perfecto. A cartela de cores do Lucky Star traz vermelhos, pretos, brancos e tons de azuis.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

A sensualidade e inocência dos anos 60 é trazida pelo Swing London. As peças chave são os vestidos tubinho usados com gola alta, vestidos com cintura deslocada, minissaia, golas sobrepostas arredondadas e estampas gráficas, um dos hits desta temporada. A cartela de cores tem predominância de tons escuros (pretos, cinzas e marinho) com pontos de cores que acendem a cartela, como o vermelho cereja, pink e azul royal.

O ar romântico combinado com elementos rústicos vem com a tendência Fantasy Forest que se inspira na sensação de conforto e contato com a natureza. Os looks são compostos de elementos rústicos, naturais e sobreposições e traz traços românticos. Batas amplas, vestidos florais, sarjas envelhecidas, peças em renda e tricôs manuais. Tons terrosos mesclados com tons quentes (laranja, amarelo, verdes campestres) compõem a cartela de cores do Fantasy Forest.

Confira os looks:

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Pra verem melhor as fotos é só clicar em cima delas 😉

 

Gostaram gente? Enfim é isso?XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...