Teen Choice Awards 2011

Como estamos viajando por causa de um projeto, acabamos atrasando o post, mas está aí, esperamos que gostem. Nossa it girl Blake, que ultimamente vinha desfilando looks incríveis na divulgação de seu novo filme ‘Lanterna Verde’ acabou errando. A cor (que fica bem em pouquíssimas pessoas) combinou bem com sua pele, porém, o tecido, a textura e o corte não favoreceram, nem comentaremos o sapato.

Seguindo o estilo, Elizabeth Banks e seu vestido sem definição até o momento nos deixaram pensando se em outro corte, ou com outro decote ficaria melhor, mas na verdade achamos estranho.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

O vestido escolhido por Ashley Greene não favoreceu muito sua beleza.

Em toda premiação, festa muitas pessoas apostam em pretinhos básicos, ou não tão básicos assim. Chrystal Reed, por exemplo, tentou inovar mas foi mal sucedida, essas plumas parecem espanadores.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Avril apostou no simples e arrasou, quase nenhum detalhe além da transparência na parte de cima e das pulseirinhas e o look ficou impecável. Mas nem todo mundo acabou acertando na transparência, Cassie Scerbo optou por um longo, curto na frente (tendência ultimamente) e ‘combinou’  com uma meia rendada e sandália (demoramos uns bons minutos pra perceber que aquela meia não era parte do vestido), enfim, muita informação para uma só pessoa.

 

À primeira vista nos APAIXONAMOS pelo vestido da Kat, ia ser um dos mais lindos da noite, eis que surgem aquelas ombreiras arrastando no chão e a gente se pergunta: Why??? Se deletarmos da mente esse detalhe, está maravilhosa.

O vestido inicial da Selena foi simpático, mas já vimos melhores e essa sandalinha (bem parecida com aquelas que a gente customizava pro carnaval) não agradou.

Já esse vestido da Demi não se ajustou muito bem ao corpo, mas esse sapato podia estar aqui em casa agora.

Rachel Bilson e Taylor Swift ficaram lindas com vestidos brancos com pequenos detalhes que fizeram toda a diferença. O que são esses detalhes no busto e esse tecido levinho da Rachel? E esse estilinho retrô do de Taylor é lindo e mesmo um pouco diferente dos gliterinados que ela costuma usar, não fugiu domgênero romântico.

Emma Stone tinha alguma coisa que não fechava. A ideia do look era interessante, mas algo ali não estava em harmonia.

Esses três looks foram lindos e combinaram perfeitamente com as garotas. Esse tom de verde e esse decote são lindos. O longo da Caley Cuoco era simples e sofisticado e mesmo que quase todas estivessem com as ‘perninhas de fora’, não ficou exagerado, foi sutil.

Zoe Saldana ficou LINDA com esse vestido de cor e tecido desconhecidos por nós duas, talvez em qualquer outra pessoa ficaria estranho, mas parece parte dela.

Até o momento vínhamos concordando, mas agora, com esse look de Lucy Hale, dividimos opiniões:

Marcie: ACHEI LINDO! O corte, os contornos pretos, os paetês…

Aldry: Não gostei. As ‘listras’ e o corte do decote não seguiam um padrão.

Voltando ao consenso, Nina Dobrev: o vestido era simples, mas muito fofo, com corte retrô e o xadrezinho azul, que combina muito com o tipo de corpo que ela tem. Lindo.

Kim Kardashian: Não sabemos, mas a tendência que o vestido segue já está um pouco usada demais. Enjoou já. Mas a make e o cabelo estavam perfeitos.

E com muitos kilinhos a menos Raven Symone não abandonou o hábito de usar roupas que não combinam muito com a ocasião.

Mesmo com o look de saia e camisa de mesma cor parecer arriscado o look ficou muito bonito e irreverente.

Já o vestido da Zooey era bonito, a cor e a estampa muito fofas, só podia ter menos volume na parte de baixo, para não ter esse efeito de aumento do quadril.

 

E os mais estranhos da noite:

Fergie: amamos! Divertido na medida pra premiação mais descontraída.

Tyra Banks: Para uma fantasia de mulher gato seria bacana, como não é esse o caso ficou exagerado, sem falar que não deve ser nada confortável.

Ayla Kell: Muito simples. Sem mais.

 

E para finalizar, os três melhores da noite.

Ian Somenhalder: é claro que o rostinho/corpinho ajudam, mas o look foi simples, masculino e sexy.

Ao mesmo tempo, um pouco mais certinho, Chris mostra como ser social e moderno.

Taylor seguiu um estilo rock e ficou muito bonito, essas botinas sujas me ganharam (e sujaram o tapetinho azul).

Fazendo um balanço, os favoritos da noite foram:

Aldry: Kaley Cuoco.

Marcie: Nina Dobrev.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...