Tendência: Cap Toe

Hey girls, hoje vim falar pra vocês sobre uma tendência que começou de forma sutil, com algumas famosas em determinados red carpets e, em seguida foi parar nos pés de váárias fashionistas por aí, o Cap Toe aquele sapato com o bico diferente conquistou e vem conquistando várias pessoas por aí. Seja nas versões  mais discretas com o biquinho preto, ou nos trabalhados em neon, spikes, brilhos e metalizados é uma boa pedida para quem quer usar um sapato clássico como o scarpin, mas ao mesmo tempo ousar. Vamos ver como se combina?

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Uma das combinações mais simples é com o nosso velho e querido jeans. Aposte em calças mais sequinhas (dobradinhas então fica um charme), já na parte de cima pode colocar volume (como os suéteres de lã das duas primeiras moças, ou o casaquinho amarelo super descolado da terceira). No caso de peças bem escuras, ou leggins e calças de couro seguem mais ou menos as mesmas dicas só, se quiser ser phyna e absoluta, combine com tons mais nudes, mas, se quiser alegria, se jogue nas cores. Todos ficam lindos!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Agora, devo confessar que depois de muito fazer cara feia, me apaixoneeei pelas calças coloridas e comibinada com o cap toe então fica lindo!! Por ambos serem peças mais ousadas, combine com camisas em tons fortes ou sóbrios.

Agora vamos falar de saias!!! Amo/sou saias rodadas com volume e com o cap toe fica tão romântico, tão cute cute… sem mais argumentos. Deixo as fotos falarem por mim aushaus

Mas não sejamos más com as saias justas, elas também ficam lindas e se forem curtinhas dão uma boa alongada nas pernas, mas na parte de cima opte por modelagens e tons mais sóbrios, para não correr aquele risco tão temido de parecer piri pipiri piriguete caricata.

É isso meninas, com ou sem perninhas de fora apostem nessa tendência. Eu já tenho o meu e já combinei com vários looks, bem diferentes um do outro.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...