Tendência: Maxi Cardigã

6Sempre que uma tendência começa a aparecer algumas vezes, nosso radar fashion apita e a discussão de ‘será que a moda pega?’ começa. Algum tempo atrás Riri apareceu exalando sensualidade com um maxi cardigã usado como vestido (olha essa fenda, Brasil). Apaixonei na hora, mas achei que ia parar por aí. Achei.

maxicardigan (3)Foi aí que vi mais vários looks de meninas usando a tal peça. Nem tão ousadas, é verdade, mas é compreensível, nem todo mundo pode sair por aí vestindo apenas um casaquinho e ficar o cúmulo da beleza. Mesmo assim, em todas as combinações que já vi senti o clima boho feat conforto, praia, fim de semana.

maxicardigan (2)Porém por ser uma peça ‘diferente’, sempre fica aquela neura de ‘e eu vou combinar com que?’ Simples. É claro que, por ser versátil, o maxi cardigã se adapta a vários estilos, mas combinar com peças descoladas e algum acessório que chame a atenção é o caminho.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

maxicardigan (1)

Então, será que pega? Eu acho que teria tudo para ser linda e imperar soberana naqueles dias típicos em que a gente quer estar confortável e arrumada, ao mesmo tempo.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...