The Wanted

Oi gente, faz tempinho que não trago bandas pra vocês né? Mas isso acaba agora. 🙂 Se vocês assistiram ao episódio de Glee ‘On My Way’ devem conhecer a música ‘Glad You Came’, pois é, desde a primeira vez que a ouvi, fiquei cantarolando o refrão e, como boa curiosa, fui pesquisar a qual banda ela pertencia. Assim conheci os meninos do The Wanted, uma boyband britânica (esse é o momento em que muita gente pensa: boyband? Como assim? Mas meninas, ignorem, vai valer a pena) com melodias dançantes que fazem a gente querer dançar na cadeira – e fora dela.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

A banda foi formada no início de 2009 através de grandes audições realizadas no Reino Unido e na Irlanda pela Jaine Collins (responsável pela união do ‘The Saturdays’ que, na minha humilde opinião, é bem bem ruim). Após o fim das audições, eles começaram a trabalhar em seu primeiro álbum de mesmo nome, ‘The Wanted’. Com ‘All time low’ conseguiram a primeira posição no iTunes UK e no UK Charts (parada mais importante do Reino Unido). Em 2011 anunciaram o início dos trabalhos para o segundo álbum ‘Battleground’, o primeiro single desse álbum, ‘Gold Forever’, ficou em 3º lugar no Uk Charts. Em seguida foi lançado ‘Glad you came’ alcançando sucesso máximo e primeiro lugar nas paradas novamente.

É formada, na ordem da foto, por Nathan Sykes, Jay McGuinessSiva Kaneswaran, Max George e Tom Parker.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Mas agora vamos falar de música, eu consegui apenas o segundo CD deles e vou deixar os vídeos das músicas que eu mais gostei para que vocês mesmas possam tirar suas conclusões:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2ggzxInyzVE]

A música que me fez conhecer o grupo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MQyHyfLp5NI&feature=channel_video_title]

Adoooro essa música 😀

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=J4za707t8yQ]

Ignorem a qualidade desse vídeo, mas é a minha música favorita, não podia deixar sem.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Fu_J4QPr8To&feature=results_video&playnext=1&list=PL4E431818D2F34230]

Fofo e engraçado ao mesmo tempo ^^

Bom gente, é isso, se quiserem saber mais é só acessar o site da banda no Brasil ou o canal deles no Youtube que é bem interativo e possui uma tag (ou projeto, não sei como chamar) chamado #WantedWednesday mostrando bastidores, vídeos dos integrantes, etc.

E então, gostaram dos guys?

Tem como não gostar depois de uma fotinho dessas?

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...