Two Door Cinema Club

tumblr_l6m7giw01l1qcibdro1_1280

Hi girls, hoje é dia de apresentar mais uma bandinha pra vocês, mas além de música ótima, os queridinhos são super estilosos e com umas carinhas que fazem a gente querer apertar as bochechas, multiplica Senhor. Curiosas? Com vocês, Two Door Cinema Club.

- (3)

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Eu conheci a banda graças a trilha de TVD (sempre ela, incrível! Se eu contasse quantas bandas legais já conheci assim…) com What We Know e viciei tanto que tive que descobrir quem eram e correr atrás da discografia, que super indico, aliás.

- (2)

Two Door Cinema Club é uma banda do norte da Irlanda formada em 2007 por, na ordem da foto, Sam Halliday (guitarra, backing vocal), Alex Trimble (vocal principal, guitarra, teclado) e Kevin Baird (baixo, backing vocal <3).

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

- (4)

Uma das coisas que eu mais gostei neles são as batidas animadas com os acordes meio caóticos que contrastam e agregam à voz de Alex perfeitamente.

- (6)

A banda tem dois álbuns de estúdio, Tourist History (2010) e Beacon (2012), e já pisaram em solos tupiniquins para o Lollapalooza desse ano (voltam quando?). Agora depois de todo o meu mimimi, alguns vídeos para vocês tirarem suas próprias conclusões.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Bzba7TfDINc]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=VTuJuok5QK4]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=YNXybY2DtwM]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=FjCD-arjrCk]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=pp76eWBrPfo]
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=xIOqiAPqa3g&]

Então, gostaram? Pra saber mais, aí ficam o site oficialtwitterfacebook E canal.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...