Fluffy coat: um casacão pra chamar de seu!

Se tem uma peça que é super invernal e, ao mesmo tempo, pouco explorada aqui no sul é o casaco de pelos. Seja por sua dramaticidade, que pode parecer pouco versátil, ou por aumentar a silhueta, o casacão ainda aparece em pouquíssimos looks pelas ruas. Para mudar esse pensamento e mostrar que peça mais gostosa não há, reuni algumas produções básicas que ganharam um toque extra de elegância graças a presença do nosso amigo peludinho.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Começando com um lacre completo! O tom verde escuro é super ousado e traz vida para a produção, sem ser muito chamativo. O mais legal é que eu super imagino esse casaco com um slip dress ou uma camiseta de banda e jeans rasgado arrasando tanto quanto com a combinação acima.

Apostar em jeans divertidos – com bordados ou modelagens diferentes – deixa o look ainda mais criativo e fashion! Para finalizar, botinha da estação e pronto!

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Não é a produção mais fresh que você viu hoje? Pra quem ainda acha que inverno é feito só de tons escuros, fica aí mais uma reflexão.

Paixonite instantânea por esse modelo bordô. Imagina com meia fio 15 e vestido soltinho!!!!!

Bota over the knee, jeans, camiseta básica e casacão P&B = definição de elegância. Faltou só o cafezinho na mão. 

Lookzinho pras modernas que não se contentam apenas com o casaco maravilhoso. Amei a combinação do sapato de spikes com a calça rocker e o moletom básico. O detalhe bem de leve da camiseta listrada traz ainda mais interessância e mostra que o look não veio a passeio e foi planejado do início ao fim.

Foi bem difícil achar looks com saias e vestidos, por isso, em breve farei uns looks especiais com o meu próprio fluffy coat pra mostrar pra vocês, ok?

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...