Vamos falar de VMA 2013

1234860_576833035697035_2125886526_n

A gente começa esse post com #chorakanye, ou deixamos passar? Vamos deixar assim, que aqui o blog é meu e eu que sei de moda. Então, rapidinho, vamos falar de VMA. Em termos de produções, fiquei bem entediada, se vocês querem saber, nada de muito bonito, que faça a gente suspirar (isso se não falarmos de Justin, né?). É verdade que já tivemos red carpets bem mais criativos e divertidos, mesmo assim, não é por isso que vamos deixar de dar uma olhadinha no que aconteceu, certo?

Ellie Goulding

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Ellie, I love u achei bonitinho, meio wild, com a fenda e os spikes ‘combinando’ com esse cabelo sou bagunçada, sou linda, namoro o Calvin Harris de mentira e combino mais com ele que a Rita Ora.

Ariana Grande

Ariana Grande foi toda romantic com esse modelo floral. Meiga, e abusada super copiável e ainda com o tal scarpin branco (não gosto), mas combinou, de um jeito primavera (que aliás tá fazendo falta por aqui, com esses 50 dias de chuva) 

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

177658505_10

Allison Williams, meu look preferido, sem sobra de dúvidas. No meio de tanta exoticidade, um modelo discreto, com um bom recorte, bons bordados e rendas, make leve, sapato tradicional. Beijos.

taylor

E quando a gente pensa que o bandage dress sumiu… Eis que o querido ressurge em versão longa no corpinho magérrimo de Taylor. Gostei da vibe, do decote, do cabelo, do make, de tudo (menos da sua atitude atiradinha para JT, estamos de olho).

miley

Eu sei que vocês estão amando essa Miley v1d4 cr4zy, mas posso falar? Já deu. É muito provável que eu fosse gostar do look, mas olha esse cabelo? Too much!

Lil' Kim

Falando em exageros… Não podia deixar de compartilhar com vocês essa b – e – l – e – z – o – c – a!!! Do fundo do coração, chega o convite do VMA na sua casa e você, naquele típico momento feminino de ‘não tenho roupa’, pensa: “Ah, mas eu tenho aquele macacão de telas, posso usar com a minha bota amarela e minha calcinha nova”? Obrigada.

É isso, belezuras.

XOXO

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...