VMA 2011

Domingo passado foi dia de VMA (pausa dramática, pois não pudemos ver!). Assim, segunda-feira já estávamos em busca dos vencedores e claro dos looks da festa. No geral não gostamos das produções, pois não foram surpreendentes. Vamos a eles:

Começamos pelos pretinhos, onde as mulheres geralmente acertam, o que não aconteceu acima. Não aprovamos a escolha de Britney parece uma roupa de policial versão festa o vestido é meio desproporcional e nem precisamos falar nada sobre o sapato certo? Jojo leia-se aranha só errou por esses detalhes laterais, talvez sem eles o vestido ficasse simpático. E, sem dúvidas, ela era bem melhor loura. Clássica e discreta como sempre, mas sem passar despercebida, Adele acertou na escolha do vestido e sapato, porém o penteado não nos agradou.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Outra cor que foi bastante presente nos visuais, longos ou curtos, foi o prata/cinza:

Kim Kardashian, que geralmente é elogiada pelas produções, dessa vez errou. O vestido ficou muito apertado mostrando as gordurinhas extras e não a favoreceu. O de Miley, com esse cinzinha e várias estampas misturadas não ficou harmonioso. E agora o que dizer de Vanessa Hudgens? O vestido parece que não foi feito para ela, ficou largo em certas partes e não tem caimento.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Já os pratas curtinhos se destacaram, esse vestido de Demi Lovato é lindo, o decote, a cor, os detalhes…  O de Jenni Farley só podia ser uns centímetros mais comprido, mas tudo bem, é bonito também. E quem disse que dourado e prata não combinam? Victoria Justice ousou e ficou perfeito (aliás esse sapato podia estar a venda na lojinha da esquina agora).

Seguindo a tendência, Selena repetiu o modelo de vestido que usou no TCA, curto na frente com uma parte mais comprida e ficou muito elegante. Beyoncé, gravidíssima, pegou a cortininha da cozinha, se ernolou e foi para a premiação. Mesmo assim, estava muito bonita. O vestido de Louise Roe tem um caimento que o deixou simples e ao mesmo tempo sofisticado.

E os mais estranhos da noite: Kreayshawn apostou em uma combinação estranha, carnavalesca e meio Amy Winehouse de quinta. A gente até poderia tentar definir a roupa (roupa?) de Nicki Minaj, mas faltaria tempo pra entender TUDO que está ali, então, fica a nossa opinião em uma palavra: JESUS!! O look de Katy como sempre foi ousado e ao mesmo tempo fofo ^^

Já as produções masculinas seguiram simples e fashions/sexies. Tanto Chord Overstreet quanto Taylor Lautner apostaram em t-shirts brancas, com blazers pretos e sapatos com cores neutras. Já essa calça vermelha combinada com o tênis de Justin Bieber até poderiam ficar legais, se usados separados.

Bruno Mars estava very hot com seu blazer azul e topetinho. Lady Gaga, pela primeira na categoria dos boys, ficou mais bonita assim do que o normal hihi. Ne-yo podia ter acertado se a camisa e o suéter fossem de outra cor (porque olhando rápido, parece que ele está sem camisa). Pit não ousou muito, mas é incrível como ele sempre parece um cafetão independente da roupa.

E por último, nossos favoritos:

XOXO,

Marcie e Aldry

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...