Your favorite song!

Tem vezes que se a gente parar e ver onde está se surpreende, os planos de três anos atrás já não fazem mais tanto sentido, os lugares que antes eram os melhores já ficaram para trás, substituídos por novos, bandas sumiram, bandas apareceram, trocamos o cabelo, a maquiagem, pessoas, amores… nos reinventamos!

Ao mesmo tempo, em todo esse transitório caminho, alguns poucos (pra não dizer únicos) caminham ao nosso lado, como nossa música favorita, que jamais conseguiríamos substituir, enjoar, ou deixar de ouvir. Que acompanha nos momentos bons, mas conforta e nos faz sentir melhor nos ruins.

Geralmente essas ‘músicas’ chegam de forma inesperada, te conquistam de leve e, de repente, você se pega cantarolando-as enquanto rega as plantas. Pronto! Você já está baixando, colocando no iPod e mostrando para todo mundo, ao mesmo tempo em que sorri por dentro por saber que ela é sua.

aqui pode aparecer um anúncio! 👇 carregando...

Ninguém te completa tão bem quanto a sua música preferida, parece sob medida, de presente e, por mais que outras pessoas possam ouví-la não fará tanto sentido quanto faz pra você. Nem por isso vocês vão viver coladas, as duas precisam de espaço. Você precisará ouvir outras músicas e ela tem que ser apreciada por outros, não que isso vá diminuir a ligação de vocês, pelo contrário, mesmo com tudo e com todos, vocês sempre terão espaço uma para a outra, sempre.

Ela vai tocar no seu casamento, em uma noite de bobeira no sofá e, daqui há anos, provavelmente vai ser mostrada para seus netos, com várias histórias engraçadas… bonito não? Ninguém vai te conhecer tão bem, aliás se eu conheço bem minha música preferida ela deve estar lendo isso (em suas visitas de leitora presente) com suas covinhas lindas. Então, compre novos CDs, escute novas rádios, mas mantenha seus clássicos, eles sempre valem a pena.

Você também pode gostar:

Loading...Loading...Loading...Loading...